quarta-feira, 31 de maio de 2017

e olha eu aqui de novo e ai vcs tão bão ?

hj eu resolvi postar uma historia de autoria minha feita a partir de um jogo que é um dos meus favoritos vou dar uma dica oque a yuno gasai é? então tenho certaza que vcs já sabem que jogo é ñ é mesmo, e o jogo é yandere simulator sim "mas milly kohai-chan vc ñ é kawaii" e a resposta é ss eu sou mas o jogo é bom fazer oque?!?!?!?!? bom vamos lá....

yandere um amor esquecido 

cap1- minha nova escola 

?????-olá me chamo gustavo e estou indo para uma nova escola chamada cutie school, uma escola famosa por seus conhecimentos 
gustavo-estou meio perdido nessa escola gigante.
???- ola me chamo leonardo mais todos me chamam de o estranho vc é novo?
gustavo-sim eu sou novo, e estou bem perdido será que poderia me ajudar?
estranho-claro, e a proposito qual é o seu nome?
Gustavo-gustavo
estranho-gu...gu...gustavo?
gustavo- sim! porque?
estranho-por...por...nada, seu quarto fica na primeira casa no primeiro quarto
gustavo- obrigado, estou indo tchau
estranho-tchau

tempo depois 

gustavo- finalmente cheguei no meu quarto, nossa eles arrumaram tudo direitinho minhas coisas, mas é melhor eu pegar minhas coisas e ir logo eu to atrasado 
gustavo§-quando eu abri a porta tinha uma menina saindo de seu respectivo quarto, ela veio falar comigo
???- oi você é novo? qual seu nome?
gustavo-me chamo gustavo!!! e...e vc?
???-me chamo jamilly
gustavo- ss sou novo, e que bonito nome 
jamilly-obrigada, quer que eu te mostre a escola?
gustavo- sim eu adoraria!!!
guatavo§- ela me mostrou a escola,mas, percebemos que estávamos muito atrasados, então fomos correndo para a sala de aula, e por coincidência estudávamos na mesma sala
gustavo+-nossa ela é bonita mas é estranha acho melhor eu me afastar sinto algo estranho quando fico perto dela mas ñ sei explicar oque é !!
professora-alunos hj teremos um trabalho em dupla 
gustavo§- eu corri para achar alguém para fazer dupla mas a unica que estava sozinha era a jamilly
gustavo-é.....jamilly?
jamilly-o...oi
gustavo-você quer fazer dupla comigo?
jamilly-serio...sim logico, quer...quer dizer sim sim claro!
gustavo§-jamilly era muito inteligente muito mesmo nem parecia que ela tinha 16 anos mas continuando....
professor-alunos já terminaram?
gustavo-sim....que droga é hora de se apresentar
jamilly-calma vc vai se sair bem!
gustavo-ta, valeu 
gustavo§-jamilly completou sua experiencia com sucesso,mas eu nem tanto
jamilly-er.....gustavo
gustavo-oi
jamilly-você quer que eu te ajude a estudar?
gustavo-ah.....nao sei 
jamilly- vai gu oque vc tem a perder ?
gustavo- ta bom vai
jamilly+-isso vai ser um encontro perfeito, vou me arrumar, cozinhar vai ser perfeito !!!
gustavo-que hora?
jamilly-as 18 que tal?
gustavo-otimo 
jamilly-tchau
gustavo-tchau
???-gustavooooooooo
gustavo-o...o....oi quem é vc?
???-meu nome é roberta, e eu vi que vc é meio ruim em algumas matérias, estava é pensando ae vc ñ quer estudar comigo
gustavo+- nossa ela é bonita d+, acho que eu estou apaixonado
jamilly-onde ele está....hump...acho melhor ir procurar ele 
gustavo-ro...ro..roberta está flor...
jamilly-gustavo?
gustavo-ja...ja....jamilly puts cara eu esqueci 
roberta+- aff essa menina ñ larga ele   
gustavo-eu estava estudando outra matéria
jamilly-ta bom, tudo bem 
gustavo-eu vou na frente ta!
jamilly-ta pode ir 
jamilly-escuta aqui roberta se eu te ver perdo do gustavo de novo haha nem queira saber. bom eu vou indo fique atenta. nunca se sabe onde o vampiro está
roberta-essa...essa argggg.. mas isso ñ vai fazer eu me afastar vou ter que ser realmente cuidadosa.
 gustavo- nossa cade a jamilly?
jamilly-é....me esperando?
gustavo-sim
gustavo+- nossa esse lugar é lindo, a jamilly esta vindo e a comida esta otima 
jamilly-vamos começar
gustavo-sim,sim claro
gustavo§-nos ficamos a noite toda estudando foi bem legal, depois nos fomos dormir 
jamilly-bom dia, guuuu
gustavo-bom dia, vamos para a aula 
jamilly-sim, vamos
gustavo§-no caminho eu me desculpei com ela, e também agradeci,fomos para a aula,terminamos a prova e fomos para o nosso quarto 
gustavo- aff eu to sem sono, acho que vou ir passeia
jamilly-ué aonde o gu ta indo, acho melhor eu seguir ele 
gustavo-acho que eu irei para aquela praça que tem na escola
roberta-gustavo?
gustavo-oi, roberta oque vc está fazendo aqui a essa hora?
roberta-bom, eu vim aqui porque eu estava sem sono
gustavo-serio, eu também
roberta-nossa
jamilly+-aquela, depois de eu a ter avisado, vamos ver se ela aprende hahaha
roberta-bom eu queria te perguntar oque vc tem com aquela azeda da jamilly?
gustavo-só amizade
roberta-que bom porque eu to gostando de vc 
gustavo- serio que bom porque....puts acho melhor eu ir pq amanhã agente tem prova!!!!!
gustavo-tchau
roberta-tchau
roberta - aff eu tenho certeza que ele ia se declarar
jamilly-isso é a hora perfeita.....ola roberta 
roberta- vo...você aqui?!?!?!?, bom eu tenho que ir 
jamilly - não para que a preça nos duas temos oque conversar 

fim do capitulo 1

e ai oque vcs acharam deixem ai nos comentários, bom eu irei postar um capitulo por semana e eu tenho planos para continuar a historia ne um segundo livro e eu irei continuar com toda certeza espero muito que tenham gostado.....chipando ou não hehehe
bom era isso espero que tenham gostado e oyasumi mina
 (ó㉨ò)ノ♡
que o polvo kawaii estaja com vcs essa noite 

Um comentário:

  1. bom eu sei que essa ultima parte ficou bugada, Sōrī, eu sinto muito mas eu ñ tinha percebido e postei eu realmente sinto muito e ai oque vcs acharam, divulguem para todos, e eu sei que sou nova aqui mais eu realmente quero continuar com o blog e se isso continuar a crescer eu criarei ummmmmmm canal isso mesmo estou pensando em fazer parceria com uma amiga ne uma canal gamer...ai vcs me veram legal ñ é.....eu acho que muitos de vcs estam"com uma pessoa kawaii faz uma estoria assim tão "tenebrosa" bom eu respondo, eu ñ sei
    desculpem e oyasumi mina (-̩__-̩)

    ResponderExcluir