milly kawaii
oooi otakus esse é meu blog kawaii, vcs gostam de kawaii , eu gosto muito de kawaii, kawaii para um mundo melhor.
terça-feira, 21 de agosto de 2018
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
yo mina-sa
aqui é a kohãi-chan falando
que bordão mais estranho......acho que não vou ter um...hehe
bom vamos ao assusto de hoje e ele é.....
animes
bom isso mesmo frisk
todos no mundo *acho eu* quando fazem uma lista *de postagem ou vídeo* sempre colocam por gênero estilo ecchi, ação por aí.
porem a minha lista é né um estilo beeem diferente a minha lista é por letras, isso mesmo.
Eu não sou daquele tipo de pessoa que fica, assistindo 1 anime por vez
eu vejo um monte de uma só vez
e aqui vou falar da minha enorme lista
literalmente....ela tem 2 cadernos cheio de animes...
heheheh....bom mais vamos lá
numero 1
vamos começar por um anime muito odiado, porem os que gostam*meu caso* gostam para valer. vamos começar com...
akame ga kill
esse anime é do gênero: ação, aventura e dark fantasy
o autor dessa grande obra é....makoto uezu, e dirigido por...tomoki kobayashi e o estúdio foi white fox, esse anime foi lançado em 2014, e ele já está completo ou seja ele já acabou
sinopse:
tsumiki é um jovem lutador que sai de sua aldeia com seus amigos para ir até a capital e conseguir dinheiro para sua aldeia que é muito pobre, só para descobrir que a capital é um lugar corripto, logo apos ser assaltado por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, ele é levado por uma menina aristocrata nobre, com o nome de aria, na noite seguinte, a mansão de aria é atacada por um grupo de assassinos, conhecidos por NOITE RAID, enquanto tatsumi de primeira tenta defender aria da assarina AKAME, um outro membro do grupo para a luta*a mesma mulher que roubou ele no começo*, ela revela que aria capturou vários aldeões para tortura-los por pura diversão*inclusive os amigos dele, que eu falei la no começa*vendo o potencial ne tatsumi noite raid convia ele para se juntar ao grupo, sem hesitar tatsumi entra para a *gilda* com um intenso treinamento, ele se torna um assassino frio. começando a se opor á capital, sendo um dos inimigos numero 1 dela.
akame ga kill também tem um mangá que como protagonista tem a akame*recomendo*
esse anime, não gosto de assassinos....
numero 2
agora vc gosta de historias que envolvem demônios?
bom agora vamos falar de
Ao no exorcist
ao no exorcist conta com 2 temporadas e uma ova... esse anime é do gênero: ação, aventura, fantasia, shounen e sobrenatural.
O autor foi kazue kato dirigido por shueisha e produzido pelo studio jump square,foi lançado em 2014, e esse anime já está completo.
sinopse:
O mundo em Ao
no Exorcist consiste em duas dimensões,
adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os
humanos vivem, Assiah. A
outra é mundo dos demônios, Gehenna.
Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é
impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (祓魔師), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (祓魔師), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.
maior sinopse do mundo
gente eu tive uma ideia eu já falei com a jamilly cofcof, kohai-chan, bom ela tem muita coisa para fazer e não está dando conta, então que tal ela posta só nos finais de semana, ou seja sexta, sábado e domingo, um dia sera dicas de animes, outro dia a historia, e no outro algo diferenciado, que tal?
bom, gente essa postagem chegou ao fim, eu sei só dois animes, pouco só que cada anime tem de 12 a mais eps!!!!!!! e vão ser 2 a 5 animes por semana então acho que é um bom tempo para vcs poderem assistir, gente tentem ver gêneros novos, as vezes vcs viram um anime desse gênero, não gostaram e já falaram que não gostam desse gênero, então estou tentando incentiva-los.
fique com essa garota que é de outro mundo
oyasumi mina-san
oyasumi mina-san
segunda-feira, 24 de julho de 2017
yo mina-san como vcs estão?
provavelmente esse inuteis estão bem não kohai?
provavelmente esse inuteis estão bem não kohai?
chara eles não são inúteis ok?
ok..ok.."chata"
ei eu ouvi isso...ah vamos ao que entenreça hoje vou falar de alguns jogos de rpg maker que eu simplesmente amo, bom vamos lá
obs: vou indicar um lugar para vcs baixa-los em português ok..aqui só terão cerca de 15 jogos quem sabe mais para frente eu falo de mais jogos...
para de enrolar kohai vai logo
ok...ok
e em quinto lugar temos
15-mad fhater
mad father se passa em uma mansão na Alemanha onde vc a protagonista aya vive,seu pai e a amante dele, sua mãe morreu ah algum tempo e neste dia iria o tumulo dela, seu pai faz experiencias com seres vivos e acaba libertando uma maldição, e coisas estranhas começaram a acontecer, e vc aya começa a procurar por seu pai no meio do caos
eu gosto do pai dela...hehehehehe
hahaaa....vc é estranha....
e eu vou deixar no final do post aonde vcs podem baixar em português...porem vai precisar de alguns arquivos que eu tbm vou ensinar a baixar
14- the witch's house
nesse jogo vc é viola uma garota que se "perdeu" na floresta e sem outras resolveu entrar nê uma casa que ali havia, porem oque ela não sabia e que essa casa pertencia a uma suposta bruxa
ao longo do jogo ah alguns diários da bruxa e com eles vc vai descobrindo a historia...esse jogo é cheio de puzzles e vc pode morrer increivelmente facil...
kkkkkkk.....alem do final chocante...quer dizer vc tem 2 finais eu acho mas tem um que....kkkkkkkkkk bem descubram inuteis
13-o ponto de onibus amayado
vc é chitose uma garota que sofre bullying na sua escola...um dia quando vc está voltando para casa, vc se depara com uma garota chamada kobato...ela está esperando o onibus...
mas será que esse ônibus vira...kkkkkkkkk
eu amo o final desse jogo....
12- ib
vc é ib uma garotinha que se perdeu no museu. mas ate ai tudo bem....ate vc descobri que não é um museu comum e todos as pessoas desapareceram inclusive os seus pais...e coisas muito aterrorizantes começão a acontecer
eu amo a mary.....huehuehuehue
11-the gray garden
the gray garden conta a historia de um mundo onde deusa e demônio convivem justos entra si...e não só isso eles são quase um casal...vc é yosafire um demônio que ama ficar no jardim cheirando e olhando as flores....mas tudo muda quando um morcego estranho aparece no jardim e....
kkkkkkkk.....eu amo o demônio kkkkkkk
10- a sereia do pantano
da medo....muito medo.....
vc é rin uma estudante que junto de seus amigos decidiram ir viajar mas tudo começa a dar errado quado eles passam por um pântano...o seu carro simplesmente resolve quebrar no meio do nada... mas felizmente um senhorzinho estava passando por la nesse momento e convidou vcs para irem até sua mansão ate que o carro com setasse...e bem ao lado dessa mansão existe um pântano e com ele uma lenda sobre...a sereia do pantano
incho feito um bola....hehehehehehehe
9- wadanohara e o grande mar azul
simplesmente amo esse game
nesse jogo vc é wadanohara a bruxa do mar que esta voltando para seu mar natal junto com memoca uma gaivota....dolph uma golfinho...e fukami um polvo....mas coisas estranhas estão acontecendo e todos do reino do mar acham que a culpa é do samekichi um tubarão antigo companheiro da wadda "quase namorado" e vc é a unica que sabe que ele não faria mal a ninguém...mesmo sendo um "bad boy"
nunca confie em sal sempre prefiram açúcar....hehehehehe
8- castelo mogeko
simplesmente doentio esse jogo mds...
nesse jogo vc é yonaka uma estudante colegial que está indo para sua casa e pega um trem pois vc quer ver muito seu irmão que vc não ve a muito tempo...mas vc acaba pegando no sono e quando acorda percebe que está perdida e resolve seguir em frente e acaba chegando em um castelo chamado castelo mogeko....
muito doentio ameiiiiiiii......so cute
oque aquilo fofo chara vou te entregar para o w.d gaster
ahhhhh nem a pau.....parei "chata"
eu ouvi
7- misao
3 anos se passaram deste o desaparecimento de uma aluna chamada misao....ninguem sabe aonde ela pode ter ido e nem oque aconteceu...porem muitos acreditam que ela ja morreu.....na escola onde misao estudava começo a ter vários ateques paranormais....os estudantes pensam que ela só está se vingando....nos somos aki uma garota que quer ajudar misao levando-a ao paraiso
misao i love you.......i love love love you so much
obs: nos somos a ruiva e a morena e a misao "kohai baka esqueeu de falar"
6- o lado negro da chapeuzinho vermelho
nos somos a chapeuzinho nesse jogo
aaaaah não me diga baka
dificil lidar com vc em, que coisa.....mas continuando......sua mãe pedi-o para vc levar doces para sua vovó doente e é isso que vc faz mas.......descubram vcs hehehehehe
tem muito finais um pior que o outro
e eu amo cada um deles......heuhueheuheuehuehuehueheu
5- yanderella
vc é o yatarou " um menino nessa lista finalmente" um dia vc tem uma reunião com umas velhas amigas hinata e honaka no entanto começa a crescer um triangulo amoroso entre vcs e vc tem que decidir com quer vai ficar.....
sou mais honoka.....diva, não olha para o lado que ta passando e o bonde se ficar de caozada a porrada come
4- The crooked man
,nesse jogo vc é david, que cansado dos problemas familiares...resolve se mudar para um apartamento com ajuda de seus amigos....porem coisas paranormais começam a acontecer em seu apartamento...e ele começa a perceber a conexão que as coisas tinham com o antigo morador daquele lugar....e como qualquer humano normal david vai seguir as pistas como qualquer um faria não é mesmo....
havia um homenzinho torto, morava nê uma casa torta...okok parei
3- corpse party
simplesmente melhor jogo/anime de terror do mundo
o jogo se trata de um grupo de amigo e uma professora que fazem um feitiço de amizade..pois uma amiga deles ia embora chamada mayu....mas algo da errado e eles são teletransportados para a escola heavenly host elementary school mas aparentemente o mesmo lugar porem dimençoes diferentes para cada um ou dupla
macumba sarava
vc é utarou um garoto que tem uma doença terminal, em sua cama no hospital conhece tsukimi ....esta é a historia da sua noite final
é........ nada a comentar
1- undertale
undertale inicia contando sobre o passado, no qual monstros
e humanos viviam no planeta. Após uma guerra, os monstros foram derrotados e
selados embaixo de uma montanha. O jogo, então, volta para o presente e passa a
focar na historia de uma criança "frisk" que caiu dentro da montanha onde os
monstros agora vivem
eu sou muito melhor que a frisk né?
.........voltando a falar do jogo....ele é muito bom com certeza merece o primeiro lugar
e bom mina-san foram esses os jogos
mas como prometido vou passar o lugar a onde vcs podem baixar esses games
bom o undertale eu não sei onde que baixa já que tenho por celular mas o resto eu sei
se quiserem que eu ensinem como que baixa undertale por celular eu ensino
bem primeiro vcs terão que baixar esses suportes para o jogo poder pegar se não tiver ele NÃO PEGA ok
para o RPT RPG MAKER VX ACE (RGSS3) e esse que terão qua baixar
para o RPT RPG MAKER VX (RGSS2)
para o RPT RPG MAKER XP (RGSS)
para o RPT RPG MAKER 2003
para o RPT RPG 2002
e vcs podem encontrar todos esse rpgs em português e mais entrando nesse site
eu podia simplesmente pegar o link e falar que foi eu que traduzi mas não foi esse cara que traduziu os créditos são todos dele
bom oyasumi mina-san
domingo, 23 de julho de 2017
yo mina-san, bom hoje a kohai vai falar de
-a vc não vai falar sobre aquilo vai....que coisa chata
-ei jogos não são chatos...porem oque vc escolheu bem com posso dizir não são um SANSação
-ahhh.... vc fez denovo serio....deixem ela o blog é dela e os jogos foram otimos
gente eu to no meio de uns postagem da para vcs saírem?
-serio nem percebi..."uma inútil vc em"
ei eu escutei isso
-não..não escutou nada
-ahh vdd vc não vai nos apresentar?
não..agora saiam
- kohai pode nos aprensentar?
vc é muito fofa para eu recusar ok...ok
vc é muito fofa para eu recusar ok...ok
bom pessoal tenho 3 pessoas(bem ta mais para 2 pessoas e um monstro) e elas são...
chara...
ola seres inúteis hehehe
bom como puderam ver ela é beeem amigável não é mesmo hehe....
bom continuando tem
sans
-sejam boas pessoas ou então vcs.....TERAM UM MOMENTO RUIM
ele é tão legal, adoro ele espero que gostem dele...
e agora o ser mais fofo do mundo..
frisk
a paz é o melhor para todos não acham?...
bom e ai gostaram....afff o post dos jogos foram por água a baixo....bom mais acho que valeu um pouco a pena vcs conhecem os mascotes do blog
temos a ultra simpática chara
o engraçadão do sans
e a fofa da frisk
(e a frisk e o sans tão se dando muitooooo bem hehe frans)
frisk
a paz é o melhor para todos não acham?...
bom e ai gostaram....afff o post dos jogos foram por água a baixo....bom mais acho que valeu um pouco a pena vcs conhecem os mascotes do blog
temos a ultra simpática chara
o engraçadão do sans
e a fofa da frisk
(e a frisk e o sans tão se dando muitooooo bem hehe frans)
quarta-feira, 28 de junho de 2017
meu sumiço (ノ _ <.)
Bom....meu sumiço, eu acabei sumindo por que eu quero desistir do blog....
e quem acreditou nisso....foram enganados heuheuheheu
então oque aconteceu kohai-chan
bom uma coisa muito triste meu, not esta quebrado"então como está postando kohai?"
escola......(* -_-)
bem mas sem drama....eu irei voltar ......mas infelizmente....não sera agora hehehe.
· ゚ ゚ * (> д <) * ゚ ゚ ·.
bom hj eu irei dar uma ideia que talvez agrade todas(o) vcs
etão sem enrolações
oque vcs acham de 4 semanas para postar tudo que eu não postei?
como assim kohai-chan?
bom pensem.....
vamos dar um exemplo:
se eu tivesse 14 sem postagens (lembrando que só um exemplo), e iria fazer todas essa postagens durante 1 semana
quantas postagens eu teria que fazer por dia?
exatamente 2 por dia (relembrando que é só um exemplo) ok.
então eu irei fazer isso por 4 semanas já que foram muitos mais muitos dias sem postar .
bom e essa foi a postagem de hj espero que aceitem minha proposta
bom Ohayō
to
wakare
(*
^ Ω ^)
Assinar:
Comentários (Atom)


























